O projeto prevê novos departamentos médicos e de fisiologia, com piscina para trabalhos regenerativos, e refeitórios. Essa parte da reforma será entregue em junho de 2014. Já o prédio a ser erguido no local onde atualmente funciona o ginásio poliesportivo, com 30 quartos e auditório para palestras, entre outras coisas, será concluído no início de 2015. Além disso, os atuais vestiários também serão remodelados.

Em comparação com os tradicionais rivais Corinthians, São Paulo e Santos, o Palmeiras é o único grande paulista que ainda não possui a estrutura necessária para fazer concentração no mesmo local onde realiza seus treinamentos.
– Como o presidente Paulo Nobre sempre fala, o Palmeiras é o campeão do século XX, mas ainda não entrou no século XXI. Agora, tanto dentro de campo quanto fora, o clube vai entrar. A construção deste complexo, o qual 80% das obras serão bancadas pela Ambev, é mais um passo neste sentido. O Palmeiras terá uma estrutura igual ou melhor em relação aos maiores clubes do mundo – diz Brunoro.
Recentemente, o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, declarou que os terrenos onde agora estão localizados os CT's de São Paulo e Palmeiras vão virar parques públicos. A concessão do Verdão vence em 2070, e a do Tricolor em 2020.


Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir