Neste domingo dia 22 de Fevereiro o palmeiras conquistou mais uma vitoria, dessa vez sobre o penapolense por 2 X 0, com dois gols de Cristaldo, conseguindo assim uma serie de 3 vitorias consecutivas, o que faz com que o time comece a embalar no campeonato adquirindo mais confiança ao elenco.
Oswaldo de Oliveira destacou e elogiou a atuação de Cristaldo no jogo, mas deixou claro que a vaga pela posição no ataque do Verdão esta aberta para disputa, com a concorrência de Rafael marques e Leandro Pereira, que entraram no segundo tempo.
- Eu estou satisfeito com o rendimento do Cristaldo. Ele tem treinado bastante e ainda vai crescer muito. Precisa de sequencia de jogos e maior entendimento com os companheiros. Com essa evolução, ele sera o jogador que nos queremos. Temos de ter a sensibilidade de perceber o que o jogador esta precisando. O Cristal tem mostrado essa aptidão do goleador. Eu tento estimular. O Leandro também. Dei a mesma força. Vi a chance de fazer os gols - disse o treinador
O Palmeiras enfrenta no próximo sábado o Capivariano , com o objetivo de conquistar mais uma vitoria para embalar ainda mais no campeonato, possivelmente o Palmeiras poderá ter novidade em campo com a estreia de Arouca, o que dará um animo a mais para os torcedores palestrinos.
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
PALMEIRAS X RIO CLARO
Seguido de duas derrotas, uma para a Ponte Preta e outra para o rival Corinthians, ambas por 1 X 0, o Palmeiras enfrenta hoje o Rio Claro às 20:30 no Alianz parque , pela 4° rodada do campeonato Paulista , em busca de uma recuperação.
Após o treinamento na manha de terça feira (10/02) Oswaldo de Oliveira definiu os jogadores que irão enfrentar o Rio Claro, entre os relacionados ficaram de fora os jogadores Maikon Leite, Victor Luis e Renato.
Os relacionados para a partida de hoje são:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Vitor Hugo e Tobio
Volantes: Gabriel e Amaral
Meias: Alione, Ryder, Robinho e Alan Patrick
Atacantes: Dudu, Rafael Marque, Leandro Pereira e Cristaldo
#AVANTIPALESTRA
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
AUMENTO DE AFILIADOS AO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR AVANTI
Não para de
crescer o número de sócios-torcedores do Palmeiras. Na manhã desta terça-feira,
o clube ultrapassou a marca dos 90 mil associados. O Verdão só fica atrás do
Internacional, que tem quase 130 mil afiliados, de acordo com o ranking o
Movimento por um Futebol Melhor.
As mudanças
na diretoria e comissão técnica e as contratações de novos jogadores mudou a
perspectiva do palmeirense e alavancou o programa Avanti neste ano. Só em 2015,
o clube registrou 25 mil novas adesões, quase o triplo que o segundo colocado
neste quesito, o Corinthians (com 8 mil novos sócios desde o dia 1º de
janeiro).
Nesta temporada, a direção de marketing do Verdão aumentou a divulgação do programa sócio-torcedor. Adotou o slogan "+sócio Avanti = Palmeiras +forte". O presidente Paulo Nobre costuma dizer que o valor arrecadado é um segundo patrocinador master e já avisou que irá inflacionar os preços do Avanti.
Nesta temporada, a direção de marketing do Verdão aumentou a divulgação do programa sócio-torcedor. Adotou o slogan "+sócio Avanti = Palmeiras +forte". O presidente Paulo Nobre costuma dizer que o valor arrecadado é um segundo patrocinador master e já avisou que irá inflacionar os preços do Avanti.
Por enquanto,
o plano mais barato custa R$ 9,99 por mês. Há, também, planos de R$ 19,99, R$
69,99 e R$ 139,99 mensais.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
ÍDOLOS
Nome: Gino Imparato
Nascimento: 01/05/1910 (†08/03/1976)
Naturalidade: Votorantim-SP
Período: 1932 a 1939
Clube anterior: São Bento-SP
Posição: Atacante
Jogos: 113 (78 vitórias, 17 empates e 18 derrotas)
Gols: 58
DADOS
Estreia: Palestra Italia 2x1 Ypiranga-SP (24/04/1932)
Primeiro gol: Palestra Italia 1x0 Sírio-SP (24/04/1932)
Último gol: Palestra Italia 5x1 Esportiva-SP (13/08/1939)
Último jogo: Palestra Italia 1x1 São Paulo Railway-SP (19/11/1939)
Principais títulos: Campeonato Paulista em 1932, 1933, 1934 e 1936
PERFIL
O mais novo de uma família de atletas, junto com Ernesto Imparato e Caetano Imparato, Gino ou também conhecido por Luiz Imparato, fez história no Verdão. Veloz e driblador, o ponta-esquerda ganhou a alcunha de Trem Blindado, tamanha a sua volúpia no setor ofensivo. Teve uma atuação de gala na maior goleada do Palmeiras sobre o Corinthians (Palestra Italia 8x0 Corinthians em 05/11/1933), marcando os três últimos gols da partida. Participou também do único tricampeonato estadual da história do clube e do título paulista e do Rio-São Paulo de 1933, os primeiros da era profissional do futebol brasileiro. Os Imparatos sempre causaram dúvidas nos torcedores palmeirenses, Ernesto também foi conhecido como Imparato, pois foi o primeiro a atuar (a partir de 1915), e Caetano (a partir de 1919) era chamado de Imparatinho, para diferencia-los. Gino não foi contemporâneo dos dois, por isso também ficou com a alcunha de Imparato. Os apelidos Imparato I, II e III foram invenções da mídia e dos historiadores para facilitar e identificação de cada um.
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Verdão inicia obra de modernização na Academia; entrega vai ser em 2015
O Palmeiras aproveitou as férias do elenco profissional para iniciar as obras de modernização na Academia de Futebol, centro de treinamento localizado na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Por meio do seu site oficial, o clube anunciou o começo da reforma, que terá 80% do seu custo bancado pela Ambev, segundo o diretor executivo José Carlos Brunoro.
O projeto prevê novos departamentos médicos e de fisiologia, com piscina para trabalhos regenerativos, e refeitórios. Essa parte da reforma será entregue em junho de 2014. Já o prédio a ser erguido no local onde atualmente funciona o ginásio poliesportivo, com 30 quartos e auditório para palestras, entre outras coisas, será concluído no início de 2015. Além disso, os atuais vestiários também serão remodelados.

Em comparação com os tradicionais rivais Corinthians, São Paulo e Santos, o Palmeiras é o único grande paulista que ainda não possui a estrutura necessária para fazer concentração no mesmo local onde realiza seus treinamentos.
– Como o presidente Paulo Nobre sempre fala, o Palmeiras é o campeão do século XX, mas ainda não entrou no século XXI. Agora, tanto dentro de campo quanto fora, o clube vai entrar. A construção deste complexo, o qual 80% das obras serão bancadas pela Ambev, é mais um passo neste sentido. O Palmeiras terá uma estrutura igual ou melhor em relação aos maiores clubes do mundo – diz Brunoro.
Recentemente, o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, declarou que os terrenos onde agora estão localizados os CT's de São Paulo e Palmeiras vão virar parques públicos. A concessão do Verdão vence em 2070, e a do Tricolor em 2020.

O projeto prevê novos departamentos médicos e de fisiologia, com piscina para trabalhos regenerativos, e refeitórios. Essa parte da reforma será entregue em junho de 2014. Já o prédio a ser erguido no local onde atualmente funciona o ginásio poliesportivo, com 30 quartos e auditório para palestras, entre outras coisas, será concluído no início de 2015. Além disso, os atuais vestiários também serão remodelados.
Em comparação com os tradicionais rivais Corinthians, São Paulo e Santos, o Palmeiras é o único grande paulista que ainda não possui a estrutura necessária para fazer concentração no mesmo local onde realiza seus treinamentos.
– Como o presidente Paulo Nobre sempre fala, o Palmeiras é o campeão do século XX, mas ainda não entrou no século XXI. Agora, tanto dentro de campo quanto fora, o clube vai entrar. A construção deste complexo, o qual 80% das obras serão bancadas pela Ambev, é mais um passo neste sentido. O Palmeiras terá uma estrutura igual ou melhor em relação aos maiores clubes do mundo – diz Brunoro.
Recentemente, o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, declarou que os terrenos onde agora estão localizados os CT's de São Paulo e Palmeiras vão virar parques públicos. A concessão do Verdão vence em 2070, e a do Tricolor em 2020.
terça-feira, 4 de junho de 2013
ÍDOLOS
Nome: Oberdan Cattani
Nascimento: 12/06/19
Onde Jogou: Período: 1941 a 1954
Títulos:
Campeonato Paulista de 1942, 1944, 1947 e 1950; Mundial
Interclubes – Copa Rio de 1951; Torneio Rio-São Paulo de 1951 e Taça de
Campeões Rio-São Paulo de 1942 e 1947.
História:
A agilidade e a ótima impulsão eram as marcas de Oberdan.
Considerado o maior goleiro da década de 1940, ele também jogou pela Seleção
Paulista e pela Seleção Brasileira. Esteve presente na histórica partida da
“Arrancada Heróica” em 1942, quando o Palestra Itália passou a chamar-se
Palmeiras. É um exemplo de dedicação e amor ao Verdão.
Assinar:
Postagens (Atom)